Observatório Alviverde

06/03/2010

TRANSFERIDO PARA SEGUNDA-FEIRA O JOGO PALMEIRAS X SERTÃOZINHO

Jogo do Palmeiras foi cancelado e será realizado na segunda-feira.

Palmeiras e Sertãozinho, que seria realizado hoje, 06/03, às 17h, no estádio Palestra Itália, foi ADIADO em razão das fortes chuvas e das condições do gramado, após vistoria realizada pela Federação Paulista de Futebol.
Palmeiras x Sertãozinho vão jogar segunda-feira (08), às 21h, na Arena Barueri, em Barueri.

O Palmeiras iria para Itu iniciar um retiro e treinamentos visando ao clássico contra o Santos e agora vai ter que revisar a programação da semana.


ESSE ADIAMENTO FOI BOM PARA O VERDÃO? OU VAI SÓ TRAZER PREJUIZO?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

3 Comentários:

  • Às 6 de março de 2010 às 19:46 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador Bahia disse...

    Diretoria incompetente. Time fraco e limitado tem que adiar jogo mermo. O Belluzzo tá morrendo de medo de perder pro Sertãozinho. É o fim do mundo. Alvaro Martins-Salvador-Bahia

     
  • Às 7 de março de 2010 às 00:37 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Foi muito xato o Palmeiras adiar esse jogo contra o lanterninha do Paulistão e a gente fica sem saber porque o presidente fez isso.Eu tenho um pequeno palpite e acredito que como tinha sido vendido poucas entradas o presidente quiz esperar os resultados dos outros para animar a nossa torcida e dar renda. Tem tambem o shou que aquele conjunto de rock vai fazer e a diretoria tambem ficou com medo que o dinheiro que não foi pouco que ela gastou para fazer a reforma do gramado vai para o ralo. Ia ter o jogo do profissional ontem e hoje ia ter tambem o jogo do Palmeiras b
    e isso tudo e mais o shou podia acabar com a grama.
    Alcides eu quero te agradecer porque voce apagou as criticas que um engrassadinho fez contra mim porque como eu te disse uma vez sou um homem que tenho pouca escola mas tenho muita vivencia da vida. eu sei que escrevo muito mal e muito errado mas eu escrevo com muito amor pelo nosso grande Palestra que eu aprendi a gostar na época dos anos cincoenta quando era ainda menino. Peço desculpas a todos porque escrevo mal mas eu não chingo e nem agrido nínguem não trato ninguem mal não faço fuxicos ignorancia é isso. Um abraço a todos.

     
  • Às 7 de março de 2010 às 07:21 , Anonymous Anônimo disse...

    Caros Palestrinos,

    Diferentemente do que alguns afrmam aqui, o Palmeiras é sim muito forte nos bastidores, principalmente junto ao Federação Paulista de Futebol, que tem o Presidente que todos nós sabemos quem é. Qualquer solicitação nesse sentido, de outra equipe qualquer, seria negada de imediato. A justificativa usada foi apenas uma desculpa, óbvio que o gramado teria condições de jogo. O reais motivos não saberemos, mas podemos tentar adivinhar:
    - falta de público?
    - medo do lanterna?
    - mais dois dias de treinamento?
    - abalar o Sertãozinho psicologicamente para o confronto?

    Esse adiamente esta muito mal explicado!

    Abraço
    Enzo Martinelli

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial