Observatório Alviverde

18/09/2017

ANTES DE SECAR OS ADVERSÁRIOS O PALMEIRAS PRECISA VENCER!



O Palmeiras enfrenta o Coritiba daqui a pouco, às 20 H, no Pacaembu e tenta minimizar a distância que o separa em relação ao líder, o Curica.

Com 16 pontos a menos que o seu maior adversário, 37 x 53, o Palmeiras, que ainda sonha com o título, precisa vencer o time coxa-branca  a fim de reduzir a diferença existente para 13 pontos.

Nessa hipótese o Verdão alcança 40 pontos e ultrapassa novamente o Flamengo, agora o quarto colocado .

Com a vitória de ontem sobre o Sport, o time carioca ultrapassou o Verdão com 38 pontos, isto é, 2 a mais que o time de Cuca.

Assim, um triunfo do Palmeiras daqui a pouco sobre o Coritiba, não apenas o recoloca à mesma posição (4º lugar) que ostentava na tabela, antes dos jogos desta 24ª rodada.

Da mesma forma, em razão das derrotas respectivas de Grêmio e Santos, o Palmeiras se aproxima ainda mais desses dois clubes, hoje, respectivamente, com 43 e 41 pontos.

Da mesma forma, mantém a mesma diferença que ostentava sobre Cruzeiro e Botafogo, ambos com  37 pontos e que torcem muito por um tropeço do Verdão.

O Palmeiras não terá, daqui a pouco, Luan e Willian, suspensos pelas expulsões contra o Atlético-Juninho deve entrar no miolo de defesa e formar dupla com Edu Dracena. No ataque, Dudu deve ser retornar como titular pela primeira vez desde 9 de agosto, data em que se lesionou contra o Barcelona de Guaiaquil.

FICHA TÉCNICA para PALMEIRAS X CORITIBA
  
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data: Segunda-Feira, 18/09/17
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimaraes Coimbra

PALMEIRAS: 
Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; 
Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; 
Dudu e Deyverson
Técnico: Cuca
CORITIBA: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Cleber Reis (Márcio) e Carleto; 
Alan Santos, João Paulo, Matheus Galdezani e Longuine (Anderson); 
Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira

Minha previsão: o Palmeiras deve vencer com facilidade!

Qual a sua?

COMENTE COMENTE COMENTE



1 Comentários:

  • Às 18 de setembro de 2017 às 20:59 , Anonymous Nei Verde disse...

    Nem com esse péssimo e desfigurado time do Coritiba o palmeiras consegue jogar, time mal armado, só na base do improviso e da vontade de alguns jogadores, cade o meia, cade a droga do Guerra, mais invenção, vai terminar o ano e não se monta um time,parece que estão esperando só o decimo terceiro..! que ano triste!

    Esperar o que de uns dirigentes que deixe o time entrar com um uniforme idiota desse, que coisa medonha, não da para saber o que é mais feio, o futebol do time ou esse fardamento horripilante.
    Melhor que termine o ano logo!!!!aff..!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial