Observatório Alviverde

15/03/2018

A INCRÍVEL E ELOGIÁVEL RECUPERAÇÃO DE GAGLIOTTE!



O processo que exponho é muito simples: 

"se um presidente palmeirense erra, o critico na proporção exata do erro cometido, mas, se acerta, eu o elogio na proporção do acerto perpetrado . Simples assim!

Para este blogueiro tanto faz que, coincidentemente, o presidente seja Gagliotte, como tanto fez quando foram Paulo Nobre e até outros de menor expressão pessoal e intelectual.

O importante, fique bem claro, não é o nome do presidente ou quem seja o presidente, mas o trabalho do presidente, as realizações do presidente, a influência do presidente e, mais, muito mais do que ele, o Palmeiras...

Aqueles que, como eu, criticaram fortemente o atual mandatário palmeirense por suas tibieza, fraqueza e falta de força no episódio da marcação dos jogos das quartas de final do Paulistão, a partir do que ocorreu esta semana, têm a obrigação de mudar o discurso.

Não, não se trata de voltar atrás, mas, simplesmente, de ter isenção, caráter  e dignidade para reconhecer méritos em Gagliotte pelo fato de ele, sim, ter tido  grandeza de reconhecer que fora muito mal na chamada "batalha de bastidores" e assumido uma nova postura, muito mais firme, no trato do assunto.

É preciso que o clube, mais do que qualquer presidente, seja colocado sempre em primeiro lugar... É assim que procuro fazer, sempre!

Em face das circunstâncias do momento vivido pelo Palmeiras, forçoso se torna que nenhum de nós se deixe levar por simpatias e antipatias ao presidente, porém a maioria não consegue...

Em razão de tudo isto se faz mister que, principalmente, se reconheça, enalteça e elogie o trabalho do comandante visando a proporcionar um ambiente sadio e positivo nos bastidores que possa contagiar o ânimo dos jogadores e conduzir o Verdão ao título.

A mim pouco importa se Gagliotte  assumiu as atitudes por indignação de D. Leila e de toda a turma da Crefisa...

Também não tem a menor importância se o presidente sentiu-se acuado pela reação forte da torcida ou pelo abaixo-assinado indignado de muitos conselheiros...

Da mesma forma, não estou nem aí se o presidente sentiu-se pressionado pelas manifestações em uníssono da mídia palestrina ou de quem quer que seja...

O que  importa mesmo, na chamada ordem natural das coisas, é que o Gagliotte reagiu e tomou as atitudes que o cargo exige...

Bateu de frente com a curintianada desclassificada e clubista que toca a FPF e conseguiu alterar, drasticamente, o curso da situação, restabelecendo a importância, a grandeza e a influência da Sociedade Esportiva Palmeiras,  no contexto do futebol paulista.

Este blogueiro e este blog sentem-se, neste momento, recompensados, agora com a certeza de que nem tudo está perdido.

Gagliotte de uma posição pusilânime reagiu e se reabilitou, indo do oito ao oitenta e chegando, nada mais nada menos, ao lugar que todos palmeirenses esclarecidos desejavam que ele fosse. 

Foi assim que o presidente recolocou as coisas em seus devidos lugares e impôs, não apenas a força, o prestígio e a grandeza mas, principalmente os direitos adquiridos pelo Palmeiras dentro do campo de jogo, absolutamente intransferíveis e inalienáveis.

Estou atribuindo neste instante uma nota 8 (em segunda-época) ao presidente Gagliotte...

Quero dizer, porém, que lhe daria um 10 se ele viesse a público e deitasse as diatribes verbais fortes e merecidas contra as mesmas forças que costumeiramente tramam contra o título do Verdão: A Mídia, a Rede Globo, a FPF e.principalmente, o árbitro escalado, Flávio Rodrigues de Souza.

Com esse tal Flávio, indivíduo flagrantemente antipalmeirense, que tantas vezes já levou o Palmeiras à derrotas imerecidas no campo de jogo e tanto o prejudicou, o Verdão correrá enormes riscos de perder quarta-feira que vem em Novo Horizonte.

Gagliotte e diretoria têm de saber aquilatar o peso e a influência, enormes, de um árbitro na hora de uma decisão e, imediatamente, lançar no ar o descontentamento do clube e a sua desconfiança em relação ao árbitro escolhido, em face de tudo o que o clube já sofreu nas mãos desse fracassado soprador de apitos, em tantas oportunidades.

Por tudo isso, Gagliotte tem de ser o nosso porta-voz, tem de representar a torcida e dar divulgação e adiantar todas as preocupações que afligem a galera alviverde, cansada de ser roubada em face da inação, da omissão e da falta de tato e ousadia no chamado jogo dos bastidores de um time que não deveria ter a alcunha de porco, mas a de boi, porque, semelhantemente a esse animal, não sabe a força que tem.

Coincidentemente, Gagliotte, também!

COMENTE COMENTE COMENTE

31 Comentários:

  • Às 15 de março de 2018 às 08:32 , Anonymous Doente disse...

    Quem salvou o Gallioti foi a PM, que não aceitou as datas propostas por receio de confronto entre trocedores do Corinthians e do São Paulo no Domingo! Ir para uma reunião dessas tão despreparado mostra muito sobre ele e tudo que passamos em 2017!

     
  • Às 15 de março de 2018 às 09:24 , Anonymous Arnaldo disse...

    Caro Alcides, caros Colegas

    1) Concordo com o "Doente". Se não fosse a PM, a FPF (e a RGT) não teriam mudado a tabela.

    2) Em relação ao árbitro Flávio Rodrigues de Souza, por favor vejam abaixo os dados disponíveis no Almanaque do site Verdazzo:
    ele apitou 12 jogos, sendo 9 vitórias, 1 empate e duas derrotas (uma em 2013 e outra em 2014).
    Entre estas 9 vitórias, estão os dois clássicos disputados no Allianz este ano (2x0 nos Bambis e 2x1 no Santos).
    Portanto, penso que devemos baixar o nível de crítica contra ele.

    Saudações

     
  • Às 15 de março de 2018 às 09:33 , Anonymous Nei Verde disse...

    Quem livrou a barra do Cara de ovo, foi a tia Leila, que viu sua empresa sendo prejudica, deixando de ter sua marca exposta em horário nobre pela TV aberta no segundo jogo, conquista adquerida pelo clube que faz melhor campanha.
    Tia Leila como empresaria, mulher de pulso, dedicada as empresas em que presidência,PALMEIRENSE, diante de tanta sacanagem bateu na mesa e fez valer o combinado com clubes e patrocinadores, no qual o omisso, despreparado saiu com cara de bobo da corte.
    Tais fatos, era só uma questão de pulso e vontade para resolver uma vez que a razão estavam do nosso lado, DUVIDO QUE PAULO NOBRE SAIRIA DA FEDERAÇÃO COM AQUILO TUDO ENTALADO.
    Dentre tantos os fatos esse chupa ovo, já mostrou claramente que é um despreparado, um omisso, e na minha opinião, eu disse minha opinião não existe meia mulher gravida, ou é ou não é, e quem aceita essas situações ridículas impostas por autoritarismo permanecendo sobre o muro da omissão não merece meu respeito.
    O dia que ele foi para reunião da FPF a W. Torre já tinha declarado que a arena estaria disponível somente na quarta, e eu o ouvi através da FOX, que estava insatisfeito somente com os mandos de Cú rintia X Bragantino, no restante tudo normal inclusive com as datas e locais dos jogos do Palmeiras..!
    O Bunda mole nem percebeu a omissão em estava envolvido, só foi perceber quando a torcida se manifestou nas redes sociais, conselheiros se revoltaram e a patrocinadora bateu forte.
    O lado positivo e que com essas atitudes o omisso não vai ter nenhuma chance para reeleição.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 09:43 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Alcides. Achincalhar um árbitro dizendo que o mesmo prejudicou vaaaarias vezes sendo que o time perdeu só duas. No mínimo um pedido de desculpas.
    E esse Nei Verde. O cidadão não se emenda. Na cabeça dele foi a Leila que mudou, gritou e peitou a globo, a FPF a PM. Menos aí nei verde e a propósito, melhora seu linguajar aí que tá difícil hein.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 09:47 , Anonymous ROSEMIRO disse...


    Desta vez, discordo de você, caro Alcides!

    O "presidente" continua fraco e desprovido de capacidade gerencial para lidar com o ambiente sujo e perigoso do futebol aqui no Brasil!

    Se conseguiu reverter a situação( graças a Deus) foi motivado por fatores externos( pressão forte dos conselheiros, patrocinadores e da torcida), e pela imposição da PM

    Por ele, e sua contumaz tibieza e gentileza ao extremo, talvez tivéssemos ter que engolir mais uma patifaria envolvendo o Palmeiras!

    Deveria ter vindo a publico e escancarado tudo o que fazem com o Palmeiras, como você citou, Alcides, e brigar, bater na mesa, jogar titica no ventilador e reclamar antes, toda vez que um "homem de preto" que usa um apito, que já tenha um histórico desfavorável, e costumeiramente nos estupra em campo, for escalado, para impedir que o sujeito nos tire a vitória como sempre vem acontecendo!

    O futebol é imundo, PODRE, e segue a política no Brasil, cada vez pior!!

    As federações e a imprensa estão entupidas de gangsters, perigosos, letais, e que não medem esforços para atingir seus objetivos!

    Sem força nos bastidores, sem presença, sem poder, sem estar marcando território, o PALMEIRAS vai sofrer muito para ganhar títulos, mesmo montando esquadrões!

    A RGT proclamou guerra aberta ao Palmeiras, a mídia impressa e virtual também( capitaneada pelo Grupo Folha e seu portal de fofocas chamado Uol, fora as emissoras de rádio como a Jovem Pan, bandeirantes e outras!

    Ou seja, são todos contra nós e com uma sanha inacreditável para acabar com a gente!!

    Se não houver reação e imposição, ou mesmo $$$$$$$$$$$$$$, para que nos possamos ter uma mídia para chamarmos de nossa( igual os bambis fazem), seremos engolidos por mentiras cada vez maiores, e vamos sucumbir!!

    O assunto é grave! Fatores extra-campo hoje, são determinantes para o sucesso!

    Principalmente para o Palmeiras, um clube normalmente odiado por suas raízes!

    ACORDA RAINHA DA INGLATERRA!

    CADE VOCÊ, GORDINHO NEGOCIADOR? Você realmente é diretor de futebol? Ou só vai aparecer se ganharmos um título para subir no trio elétrico e dançar com os jogadores como fez em 2016?

     
  • Às 15 de março de 2018 às 09:59 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Rizzi

    Leia, também, a nossa amiga Tânia Clorofila uma das pessoas mais bem informadas da web.

    Não estou achincalhando um árbitro mas apenas colocando e censurando os seus erros graves coincidententemente em dois clássicos, contra Santos e Bambis, com a anulação de um gol legítimo do Verdão e a aplicação farta de cartões aos jogadores do Verdão.

    Quem tinha de pedir desculpas à torcida do Palmeiras é o tal árbitro, mas veja se ele pediu.

    Em relação a mim a melhor desculpa é o tal Flávio apitar com probidade, seriedade e competência o Novorizontino x Palmeiras.

    Se ele apitar bem será elogiado por mim e pelo blog.

    (AD)

    Peço-lhes, por favor, para que olhem para trás e vejam o quanto o Palmeiras através dos anos vem sendo uma vítima constante das manipulações do sistema antes de fazerem certas cobranças por gente que não merece, até prova em contrário, a nossa confiança.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 10:11 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Atenção, todos, que preciso trabalhar e não posso ficar ao lado do blog o dia inteiro.

    Não importa se foi a PM a dona da Crefisa os conselheiros ou quem quer que seja que fez Galotti reagir. O fato é que ele reagiu e o seu discurso foi compatível com a grandeza do clube que dirige.

    Gagliotte merece, sim, os cumprimentos e os parabéns porque teve capacidade e forças para reagir. Se há gente mais bem preparada para administrar o Palmeiras é outra história que não está em discussão.

    Gagliotte é inteligente e a cada tropeço como este está aprendendo mais. Se será suficiente ou não para que ele continue presidente, também é outra discussão. Todos sabem que prefiro Nobre.

    Agora, o que não pode, é uma pessoa fincar um pensamento sobre um tema,(a incompetência de Gagliotte, por exemplo) e depois, mesmo que o cara acerte criticá-lo com veemência.

    Gagliotte acertou, em segunda época, mas acertou e como acertou eu o elogio.

    Quem quiser elogia-lo, também, que o faça e quem achar que ele só merece críticas que é burro e não vai acertar nunca (pensamento ridículo) que o critique.

    Estejam certos, não irei defendê-lo.

    abs AD

     
  • Às 15 de março de 2018 às 10:18 , Blogger ester abea disse...

    amigos e grande Alcides:

    a. mostrando sua personalidade correta, Alcides voltou atrás quanto ao Cara de Ovo(também conhecido como Rainha da Inglaterra)

    b. eu também concordo que a maior prova de honestidade do soprador de latinha será apitar bem

    c. "Ester Abea" também pede desculpas: o SPFW foi rebaixado no início de 1990, nao de 1980. Quem viu bastante futebol e já tem idade(sou titia, kkkk) confunde as datas

    d. mas aquele campeonato que o SPFW decidiu contra o Itaí FC para ver quem disputava uma "final" ficticia foi arranjado pelo nada saudoso Tele Iscariotes Santana, especialista em mandrakarias futebolísticas, com ajuda da imprensa marrom.
    A Folha até publicou um infográfico(Datafolha, seu desacreditado braço de invençoes) mostrando que nenhum grande venceu o Itaí FC. Claro, nunca jogaram(KKKK)

     
  • Às 15 de março de 2018 às 10:19 , Blogger ester abea disse...

    ah

    e o tal Rizzi é chatinho, embora escreva bem e com educação
    Até o Alcides se chateou...

     
  • Às 15 de março de 2018 às 10:59 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Olha aqui dona ester abea (?) em nenhum momento eu fui estúpido e ofendi o Alcides. Aliás em nenhum comentário meu aqui eu ofendi o Alcides até hoje. Apenas expus minha opinião. Se o Alcides não gostou ou achou ruim, o que eu posso fazer? Discordei educadamente, sem nenhuma ofensa, ao contrário de certos comentaristas de baixo linguajar. Se tivesse feito de forma grosseira tudo bem, mas não foi o caso.
    Ester Abea (?) limite-se ao seu puxasaquismo enfadonho.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 11:48 , Anonymous Giuliano Carelli disse...

    A Srta. Verdinha Rizzi deveria, comentar sobre palmeiras e não sobre os comentários dos participantes, o que se percebe é que não tem assunto, muito menos conhecimento fica pegando carona para se aparecer.
    O ney tem toda razão, quem bateu forte foi a crefisa, tem muito poder na metalica, é forte patrocinador nas grades de programação.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 12:03 , Anonymous Elcio disse...

    Está parecendo novela esse caso Rizzi. :)
    Os capítulos se repetem todos os dias.
    Aliás, será que será como aquelas novelas de boa audiência que tem 500 capítulos?

    Voltando ao que importa, futebol.

    Se preparem, porque a vingança da turminha da FPF virá com certeza e a entrega será feita apelos homens de preto.

    Enquanto estamos com a Crefisa, a turma do esporte lá dentro tenta, mas o pessoal das finanças corta as asas deles rapidinho.
    Se perdemos a vivo o melhor é bom pegar um Itaú (Paulo Nobre), Vivo, ou uma Montadora, do contrário, nunca mais teremos Palmeiras na televisão, aberta pelo menos.

    Essa história ainda não terminou, é a nossa história, se preparem porque ela é igual a novela Rizzi.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 12:04 , Anonymous Elcio disse...

    se perdermos a Crefisa e não a Vivo.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 12:54 , Anonymous JORGE disse...

    Parabéns Alcides,
    Restabeleceu a verdade.
    Galiote discutiu feio com o Andrés Sanches na reunião da FPF. Deu no lance
    E no G1. Quem não leu não muda de opinião.
    Aliás, mesmo sabendo a verdade, alguns continuam no seu mister de ser do contra.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 13:54 , Blogger ester abea disse...

    querido Senhor Rizzi

    Em nenhum momento eu disse que o senhor foi mal-educado. Ao contrário.

    (Talvez um caso de analfabetismo funcional onde nao se entende o texto)

    Só acho que ao invés de criticar bloguistas, o Sr. poderia usar tanta sapiência para comentar sobre o Palmeiras

     
  • Às 15 de março de 2018 às 14:38 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Éramos feliz com o Juliano, mas ignorantes que somos, não sabíamos.
    Hoje, e não ontem (volta Sei de Tudo) temos nós, eu Verde Insuperável, Tredenski, Marco, Nei Verde, Ester Abea, Marcelo José, Alexandre Correia, Roberio da BA, Mestre dos Magos, Elcio, Rosemiro, Juarez, Blogueiro Mayor e tantos outros amigos aturar essa peça mal-acabada chama Agnaldo, O Riso.
    Um sujeitinho à toa, um parlapatão descarado. Um mambembe caricato. Um completo infeliz juramentado.
    Agnaldo, O Idiota, vossa excelência, ou melhor, vossa excrescência, por que não vai a esquina da sua casa e veja se estamos lá!
    Aproveita a esquina e leve sua bolsinha Louis Vuitton e a rodopie por lá. Afinal, é a sua cara.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 14:42 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    No enraivecer de minha escrita direcionada a pústula que atende pelo nome de Riso, onde se lê ÉRAMOS FELIZ, logo no 1°parágrafo, leia-se ÉRAMOS FELIZES.
    Verde Insuperável prestigia, usa e abusa do bom português e da impecável gramática.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 16:30 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Ao Insuperável

    Se vc estiver se referindo a todos, o Éramos feliz estava errado...

    Deveria, de fato, ter sido escrito "éramos FELIZES"

    MAAAASSSS

    Se vc estiver se referindo apenas a você mesmo, "Éramos FELIZ" está certo.

    Trata-se de uma figura sintática chamada de plural de modéstia, também conhecida como plural majestático, assim definido pela gramática:

    "O plural majestático (do latim pluralis majestatis: 'plural de majestade'), também chamado plural de modéstia, ocorre, na língua falada ou escrita, quando quem escreve ou fala se refere a si próprio usando a primeira pessoa do plural (nós) em vez de usar a primeira pessoa do singular (eu)".

    Rizzi fique tranquilo pois em momento alum considerei seus comentários ofensivos nem aqueles em tom educado que fazem reparos ao que comento.

    A Todos

    Agradeço aos colegas de blog que alinham conosco (Olha o plural majestático aqui, de novo) e que
    me defenderam.

    Eu ficaria imensamente feliz se cada um que participa comentasse exclusivamente sobre o Palmeiras, sem se preocupar em criticar os demais.

    Vejam bem que eu estou usando a palavra criticar e não discordar em relação às opiniões contrárias.

    Abs a todos AD

     
  • Às 15 de março de 2018 às 16:56 , Anonymous Anônimo disse...

    O portalzinho de fofocas UOL( ou PSUOL) está se superando!

    Quando eu falo e afirmo que hoje, este portal, que faz parte do grupo FOICE de SP, grupo de mídia alinhado ao "pensamento" da esquerda podre e doente( esquerdopatas), DECLAROU GUERRA ABERTA AO PALMEIRAS, eu não estou exagerando!

    Vejam a matéria estampada(chamada) postada hoje em seu portal, com a foto do jogador;

    De saída do Palmeiras?

    Fluminense derruba liminar e estuda possível retorno de Scarpa!

    É ou não é perseguição? É ou não é provocação?

    Enquanto isso, nossa rainha da Inglaterra, acha que temos realmente mania de perseguição!

    Inclusive hoje, lamentavelmente usando e abusando da morte da vereadora e do motorista, covardemente assassinados no RJ, estão em polvorosa, dedicando metade do espaço do portal a questão, e obviamente explorando, o fato para fazer política baixa e rasteira, e ressaltar o partido da esquerda marxista( PSOL)e sua ideologia!

    Esquecem eles, que, morrem 60 mil pessoas por ano, por ASSASSINATO no Brasil, nas mesmas condições em que morreram a vereadora e seu motorista( principalmente no RJ).

    Mas ai, eu não vejo a mesma comoção e espaço aos casos onde famílias são devastadas, neste portal de fofocas!

    Desculpem ter enveredado na política, mas para mim, uma coisa liga a outra!! Futebol e política se misturam no Brasil!

    Deixando claro que, o pensamento da esquerda coerente( geralmente a do centro) é valida e necessária para o país e para a democracia, bem como a da direita, também de centro.

    Agora, extremistas de esquerda( os famosos esquerdopatas) ligados a ideologia marxista radical( da qual este partido o PSOl é representante), bem como os radicais ligados a partidos de extrema direita, são prejudiciais a democracia!

    Falo isso com isenção, porque sou liberal conservador, e prego o livre mercado e o capitalismo pleno, com um estado mínimo e enxuto, cuidando apenas do essencial!

    Claro que esta é a minha visão, porém, ainda estamos em uma democracia e todo qualquer pensamento ou corrente política e ideológica tem o direito de se expressar, mesmo que, algumas delas, possam ser prejudiciais ao exercício democrático pleno da nação!

     
  • Às 15 de março de 2018 às 16:59 , Anonymous Rosemiro disse...

    Desculpe!!

    Onde se lê anônimo na postagem das 16:56 hs, sou eu, ROSEMIRO, que postou!

    Por um erro no momentod e dar o ok, acabou não saindo meu nome!

     
  • Às 15 de março de 2018 às 17:29 , Blogger ester abea disse...

    grande Alcides

    Mas que bela aula de gramática!

    "Ester Abea" jamais soube o que é plural majestático, ora pois. Continua na sua escassez de neurônios, tentando entender por quê(nao sei se vai acento no quê) a mídia detesta tanto o Palmeiras.

    Sem nenhum puxa-saquismo, que nao é o estilo da Tia Ester(moça estudada no Exterior- vc sabe do que eu falo, Alcides) , quero concordar mais uma vez com o Rosemiro.

    Lamenta-se, o desperdício imbecil de 2 vidas lá no Rio. Contudo, a mídia transforma a (pobre) moça em heroína nacional, sendo que ninguém tinha sequer ouvido falar na mesma. Exagero, embora ressalto que deploramos a perda de pessoas.
    De outro lado, dezenas ou centenas sao ceifados neste país sem que se mova uma palha. Me incomoda(ou incomoda-me). E sem que a imprensa marrom fique indignada.
    Pelo menos ouvi a moça da JP, Denise Campos afirmar que "o caso triste agora será explorado pelos políticos". Infelizmente é assim.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 17:30 , Blogger ester abea disse...

    Voltando ao ódio ao Palmeiras:

    1992 ou 3- o SPFC ganha um título. A Folha publica: "chupa porco imundo, o tricolor é campeao, etc""

    Pode????

    Clubismo puro. Imprensa marrom. Cocô mal cheiroso.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 17:33 , Blogger ester abea disse...

    o pior que o ódio continua até hj...

    ainda mais que fugiremos do comando da RGT assinando com o EI

    Quem nao assistiu a proteçao que a RGT deu ao Flalido na tal Sulamericana, transmitindo tudo como se fosse Copa do Mundo????

    Ainda bem que o Flamerda, bem a seu estilo, perdeu de modo vexatório...

     
  • Às 15 de março de 2018 às 18:04 , Anonymous Avanti Palmeiras disse...

    Informações Caso Scarpa

    ✔ O Palmeiras Não perdeu na Justiça, e Sim o Scarpa perdeu temporariamente.
    ✔ O Scarpa Não vai voltar para o Fluminense, vai aguardar a justiça resolver.
    ✔Palmeiras não vai pagar Nada pois Scarpa estava Livre.
    ✔Palmeiras vai auxiliar Scarpa com Advogados.
    ✔Fluminense Deve 4 meses de Direitos de imagem e 3 meses de salário, portanto é causa ganha do Scarpa.
    ✔Fiquem tranquilos, é questão de tempo para se resolver.
    ✔Avanti meu Palmeiras

     
  • Às 15 de março de 2018 às 19:47 , Anonymous Elcio disse...

    So foi o cara fazer o primeiro gol que bateu uma raivinha em um juizinho qualquer de quinta categoria e torcedor do Fluminense.
    Só foi isso, logo logo tudo volta ao normal.

     
  • Às 15 de março de 2018 às 19:49 , Anonymous Elcio disse...

    Se bobear tem até a RGT no meio.
    Retaliação pelo Paulista e o curica que nao consegui trazer o Zeca.

    Devem pensar.
    Por que eles conseguem e nós não?

     
  • Às 15 de março de 2018 às 20:11 , Blogger ester abea disse...

    já vi que meus amigos aqui nao confiam tanto assim na juizada do Brasil

    hj eles fizeram greve para ter mais mordomias

    que horror!

     
  • Às 16 de março de 2018 às 08:38 , Anonymous Tribunal do Rio disse...

    Fru Fru entra com recurso e elimina o Avaí da Copa do Brasil. Avaí fica nos Estados Unidos e não pode jogar Copa do Brasil

     
  • Às 16 de março de 2018 às 11:35 , Blogger ester abea disse...

    ah, mas o FFC é especializado em tribunais...impressionante

    (off topic: pobre moça que se foi de modo tao estúpido. Mas daí parar o Brasil por causa disso é coisa de desocupado)

     
  • Às 16 de março de 2018 às 16:45 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Além desse caso do Scarpa que tem a mão da Rgt. Agora Felipe Melo, Jailson e Dudu podem ser suspensos. Esperam a fase decisiva para indiciar e julgar.
    Uma vergonha. Como disse o Juca em seufuro. Agora começa o Paulista, antes era paulistinha.

     
  • Às 16 de março de 2018 às 18:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Atenção Alcides, a manobra pra tirar o palmeiras das finais do campeonato paulista já começou. Primeiro com a denúncia ridícula para três jogadores do Verdão: Jailson, Felipe Melo e Dudu. Agora, a decisão é já comunicação de que Gustavo scarpa não é mais jogador do Palmeiras. Tudo isso é mera coincidência? Alberto de Jundiaí

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial